Pois é mesmo verdade. Temos em Portugal um génio, um Deus, Jesus Cristo Superstar.
O nome?
Stº António Borjesus de seu nome de Santo.
Mas qual foi o milagre?
Milagres já fez muitos, alguns escondidos e muito mal cheirosos.
Mas que o "homem" (como diz Marcelo quando não gosta de alguém) é mesmo inteligente lá isso parece confirmar-se.
Afirmou hoje numa conferência:
http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=27&did=79273
“Conselheiro do primeiro-ministro para as privatizações defende que baixa da TSU “é extraordinariamente inteligente”, os empresários é que não perceberam. Que a medida é extraordinariamente inteligente, acho que é. Que os nossos empresários, que se apresentaram contra a medida, são completamente ignorantes, não passariam no primeiro ano do meu curso da faculdade, isso não tenham dúvida”, afirmou António Borges.
Voltando então à inteligência. O ateu Borges não quis aceitar o lugar de Ministro. Neste momento ganha muito mais de que qualquer Ministro, tem mais poder do que se fosse ministro, não atura conselhos de ministros, ainda adimistra o Pingo Doce e até parece que dá aulas numa universidade ? (a tal onde os industriais não passavam do primeiro ano?).
Outros espertos: Catroga; José Luís Arnault, Vitor Bento, Abreu Amorim, etc., etc.
Mas então quem são os burros?
São todos os Ministros, incluindo o que o escolheu para conselheiro, os industriais, os bispos, os militatres descontentes, todos os trabalhadores portugueses, em suma, todos os portugueses menos aqueles que só aceitaram tachos de administração em empresas públicas de lucro garantido.