Ou era Mário Luís Albuquerque
ou então
Maria Luísa Albuquerca,
Alguma coisa a senhora fez de mal em pequenina para a castigarem desta maneira, com um nome ambíguo.
Para evitar prosa inventada vou adaptar resumido um texto do O Jumento - http://www.jumento.blogspot.pt/2013/08/a-mentirita.html
"Não se discute se a senhora está à altura ..., a verdade é que a senhora tem uma licenciatura em gestão numa dessas universidades em que o diploma tem desconto no cartão Continente, mais um mestrado em questões monetárias ou, para ser mais preciso, nessa coisa dos derivados, de que a senhora nada sabia nem tinha ouvido falar.
Se a oposição fosse inteligente até teria agradecido a Passos a escolha da Maria Luís, e a Cavaco o facto de lhe ter dado posse entre dois carapaus alimados. Em termos intelectuais esta senhora é uma sombra do Gaspar e se o antecessor errava nas previsões a actual ministra nem as vai conseguir fazer.
Mas já que é de mentiras que se fala, o mais grave da mentirita da Maria Luís não está na dimensão, na semântica ou na eventual diferença entre o que disse e o que queria dizer, está sim no facto de ter sido um pequeno golpe sujo. A Maria Luís não terá mentido para se defender ou para entreter a populaça, o que fez foi tentar passar a outros responsabilidades que eram suas, e isso é bem mais grave do que mentir.
Mas, por favor, mantenham a Maria Luís no lugar."