O e-mail que apareceu no jornal DN era do jornal Público, mas Ca-vaco deu a entender que tinha sido tirado do seu computador pessoal. É certo uma coisa que disse. "Não é ingénuo". Mas nós também não somos.
De “o Jumento”
…
Um Presidente da República digno do cargo não faz conjecturas, nem transforma as suas opiniões, dúvidas ou suspeições em declarações, é para isso que foi eleito, é por isso que fala enquanto Presidente da República. Se acha que pode dizer opiniões pessoais nada o impediria de dizer na comunicação oficial a opinião da Dona Maria ou do seu genro Montês. De um Presidente esperam-se provas e factos.
…
É curioso como para Cavaco Silva as declarações políticas de deputados eleitos pelos portugueses são condenáveis e as insinuações dos seus assessores, lançando acusações graves sobre um primeiro-ministro não são crime.
O que Cavaco disse em plena campanha eleitoral é que as questões de segurança são importantes e ia fazer perguntas depois das legislativas. Afinal perguntou a especialistas em informática aquilo que qualquer criança que tenha o Magalhães já sabe! – Os computadores ligados à internet são vulneráveis.
… www.jumento.blogspot.com/
30 Setembro 2009