“Lisboa, 15 Jan. 2010 (Lusa) -- O Presidente da República, Cavaco Silva, vai condecorar na terça-feira quatro "personalidades que exerceram funções públicas de alto relevo", entre as quais o ex-primeiro-ministro Pedro Santana Lopes”.
Se a razão é por ser o único primeiro-ministro que ainda não tinha condecoração, então estamos a falar de promoções automáticas. Quando mais algum PM tomar posse é melhor dar-lhe logo a condecoração. Poupa-se tempo de dinheiro.
É o máximo!
Não vale a pena escrever muito. Vou apenas reproduzir os sentimentos gerais, através da transcrição de comentários recolhidos em vários blogs.
O único português demitido das funções de 1º ministro por incompetência.
Pois é parece que em 2010 o Carnaval chegou mais cedo!!!
Será que senilidade atacou lá para os lados da presidência? Portugal merece melhor.
Esse acto é uma afronta ao povo. Kavako nunca mais.
Ora pois... grande figura de relevo da borga lisboeta...comentários para quê?
Ó Pátria sente-se a voz, dos teus Igrejos avós, que hão-de levar-te á miséria, ... Que tristeza, é o único chefe de Estado que ainda não foi agraciado. E todos trabalharam de borla!
Eh eh eh, ah aha ah aaaaaaaaaaaaaah! há muito tempo que não ria com tanto gosto. Quem disse que o Cavaco com aquele ar austero, não tem uma veia de comediante. Os Gato Fedorentos que se cuidem. Eh eh eh!!!!!!!!!
Como?
A seguir vai o Dias Loureiro, mais 0 "senhor" do BPN, mais a Zita Seabra, mais o Izaltino, mais o Valentim e o filho, mais o Pinto da Costa, mais o Pacheco e não se esqueça do assessor para as "Escutas".....
“