Nunca imaginei que o mau perder em eleições contra o Engº Sócrates levasse a um tão grande ódio. A Drª Manuela perdeu as eleições em 2009 por incompetência dela própria, mas não esqueceu.
A azia é tão grande que até se dispensa de elogiar Passos Coelho, aliás pessoa de quem também não gosta nem um bocadinho. Ela quer lá saber se Passos vai para P.M. . A única coisa que lhe interessa é vingar-se do Engº Sócrates.
Ela ainda nunca explicou porque razão não ficou a substituir Durão Barroso. Foi este e ela que puseram o Engº Sócrates no governo. Agora queixa-se de quê? Esta velha senhora também tem algumas culpas no mau estado do país, mas numa coisa acertou - Passos Coelho não vale o que pesa. Se o PSD não ganhar por muitos, ou simplesmente não ganhar estas eleições, a culpa é de quem? Do Engº Sócrates outra vez?