Tecnoforma e seu Satélite Oculto CPPC
A Tecnoforma faz definitivamente parte da Face Oculta do PSD.
Os negócios e negociatas da Tecnoforma e do seu satélite Oculto são a O2 do PSD, mas esta Face Oculta nunca será investigada e nunca ninguém será condenado. É a lei dos equilíbrios da natureza. A estatística tem de bater certo nos grandes números. A média dá sempre valores mais certos para as leis naturais do que os valores individuais. Entre duas pessoas, se uma comer um frango inteiro e a outra não comer nada, em média cada uma delas comeu meio frango. Está assim reposta a justiça – distribuição igual do bem e do mal para todos.
No Face Oculta do PS foram aplicadas penas exageradas e condenados inocentes, portanto, para se manter o equilíbrio natural, no caso Tecnoforma/CPPC/Webrand não pode ninguém ser acusado e muito menos condenado. No conjunto e em média fica tudo bem.
Só não ficamos equilibrados em questão de valores
No Face Oculta do PS tratava-se de umas centenas de milhares de Euros,
mas no Face Oculta do PSD a parada foi bem mais pesada (vários milhões de Euros.
No Face Oculta do PS as pessoas colaboraram e forneceram papelada e ao Godinho apanharam a lista de prendas. No Face Oculta do PSD deu-se a amnésia total, ninguém se lembra de nada e desapareceram todos os papéis.
Algumas Faces Ocultas agora reveladas para memória futura:
Ângelo Correia, Marques Mendes e Vasco Rato também foram fundadores do CPPC da Tecnoforma, confirmado pelos próprios a um jornal:
http://www.publico.pt/politica/noticia/o-misterioso-cpp-que-1671050?page=-1
Ângelo Correia
“Ai que engraçado! Então, sem querer, ou por querer, eu estou ligado à Tecnoforma. Olhe que engraçado. Não tem graça nenhuma, mas é a vida!”; “Dou-lhe a minha palavra de honra que não sei o que isso é.” (ao Público em 2012);
Luís Marques Mendes fez o mesmo:
“Tem a certeza de que eu fui membro disso? Com franqueza, nem me lembrava disso e não faço ideia de quais eram os seus objectivos.”