Terça-feira, 13 de Agosto de 2019

Greve dos camionistas de materiais perigosos

Alguns merecem ser tratados assim

Como ser um pouco mauzinho para com os motoristas de materiais perigosos.

Como os motoristas cavam a sua própria sepultura.

Uma profissão tão perigosa. Dizem as estatísticas Mundiais que têm morrido milhares de motoristas a transportar combustíveis.

Então dê-se este Mundo e o outro aos coitados que arriscam a vida todos os dias e trabalham muito. Ficam cansadíssimos de puxar uma mangueira e esperar meia hora que o caminhão fique vazio. Nas horas de descanso param num tasco a encher a barriga de cerveja.

Claro que isto não pode ser verdade!

Agora a sério.

Se é tão difícil e perigoso abra-se a profissão a outras pessoas com necessidade de emprego e estes motoristas cansados vão procurar uma vida mais repousada. Haverá certamente outras pessoas a necessitar de ganhar um ordenado para alimentar a família. Faz-se uma boa formação, avalia-se a sua competência, escolhem-se os melhores, e encontram-se certamente muitos candidatos disponíveis para este trabalho.

O problema da greve

Certamente haverá algumas razões de queixa da parte dos motoristas, por exemplo, receberem como extra suplementos e ajudas de custo em vez de um salário real. Mas eles também concordaram durante anos com esta prática e alguma vantagem teria para eles, por exemplo, pagarem menos IRS e ter direito a subsídios para famílias de menores rendimentos.

O problema neste momento é o advogado e vice-presidente do sindicato, o Sr do Mazerati que agora anda de trotineta e foi um péssimo patrão quando era ele a ter empregados. O Sr. Pardal Henriques está a fazer uma afirmação de poder pessoal. Está a desafiar um país inteiro com posições e afirmações incendiárias. Ele transformou este conflito numa guerra pessoal. A postura de ambicioso insaciável não permite que ninguém inteligente lhe dê tudo o que ele pedir, porque quando conseguir uma coisa vai logo a seguir pedir mais, e mais, e mais, e nunca pára, nunca fica satisfeito. É um tipo de personalidade característico e bem definido dos ditadores. Hitler, Napoleão, Stalin, e outros tinham esta maneira de se comportar.

Os motoristas já teriam conseguido as reivindicações pretendidas dos temas justos e razoáveis se tivessem quem os representasse de outra forma. Ceder ao “Pardal do Henrique” seria o maior erro de todos os tempos. O homem inchava e haveria de aparecer com outro esquema desestabilizador para o país e toda a sociedade. Ele é mesmo assim. De falinhas mansas mas só pensa no seu umbigo. Um homem perigoso se tiver algum poder.

publicado por Eu mesmo às 19:39

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1 comentário:
De separatista-50-50 a 15 de Agosto de 2019 às 21:42
PARA O EUROPEU DO STATUS-QUO A MÃO-DE-OBRA SERVIL É CARNE PARA CANHÃO
.
.
O trabalho do status-quo anti-racista europeu (do presente) é a continuação do trabalho do status-quo racista europeu (do passado):
1- garantir o acesso a mão-de-obra servil ao desbarato;
2- eliminar intenções autóctones que prejudicam investimentos.
.
O criticado pelo anti-racista europeu (a elite financeira que no passado explorou a escravatura... e que... hoje em dia pretende fazer negociatas com mão-de-obra servil ao desbarato) É SIMULTANEAMENTE O ALIADO do anti-racista europeu:
- ambos destilam ódio/intolerância para com intenções identitárias que prejudicam investimentos.
.
Obs 1: Povos autóctones da América do Norte, da América do Sul, etc, já foram alvo de holocaustos massivos.
Obs 2: Os governantes que procuram impedir que povos autóctones possam prosperar ao seu ritmo... devem ser considerados CRIMINOSOS CONTRA A HUMANIDADE.
.
.
Mais: o europeu do status-quo não está interessado em negociações laborais que ENVOLVAM TODA a sociedade (um exemplo: discutir a introdução de tecnologia, mais incentivos necessários, para que não exista falta de mão-de-obra servil), em vez disso:
1- o status quo europeu procura implementar um sentimento de culpa no mais pacato dos cidadãos... tendo em vista a implementação da seguinte doutrina: a ajuda aos pobres deve ser efectuada por meio da degradação das condições da mão-de-obra servil... e não... por meio da introdução da Taxa-Tobin;
2- o status-quo procura negociações laborais SECTORIAIS... nomeadamente fazer greves ande os mais prejudicados vão ser precisamente os mais pobres (mão-de-obra servil carne para canhão).

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