Resultados das legislativas em dia sem Sol, PàF Portugal à Frente, vem por este meio agradecer todas as ajudas para o fabuloso resultado eleitoral de 2015. Já que eles não são gratos a quem os ajudou, aqui ficam em seu nome os agradecimentos ao jornal Sol, ao Correio da Manha, a Marcelo Rebelo de Sousa, a Marques Mendes, ao Rodrigues dos Santos, à Judite de Sousa, a Bagão Félix, ao juiz Carlos Alexandre, ao procurador Rosário Teixeira, e ainda à Universidade Católica. Não esquecer também a ajuda mais subtil de Jerónimo de Sousa e de Francisco Louçã. Não se termina sem um supremo agradecimento ao reformado de Belém, o Sr. Silva. Um muito obrigado a todos.
Mas, o sempre mas destas coisas, o PàF tanto elogiou o Bloco de Esquerda, "... que Catarina era uma revelação, que isto e aquilo ...", agora terão de se haver com 20 deles no parlamento. Gostaram de Mariana Mortágua? Agora vão ter duas.
António Costa não ganhou mas está muito satisfeito e tem razões para isso. Já viram o que era ficar com uma maioria relativa numa crise destas, uma dívida fabulosa, um próximo incumprimento do défice, a destruição de muitos serviços públicos e perda de receita das empresas privatizadas?
Quem pôs a porcaria na ventoinha que limpe os salpicos.
Nota: Quem fez um bom negócio, quem foi, quem foi? - Re: Portas! Também estava muito feliz. Adia os submarinos e os Pandur para baixo do tapete durante mais algum tempo.
Nada é por acaso. Os enganos das sondagens dos pasquins são sempre para o lado das suas simpatias.